O ZigZag Zen é um espaço democrático e que funciona como mais uma alternativa para o seu negócio atingir um público amplo e diferenciado.

Inscrever-se no site e criar a sua vitrine de produtos é simples e, sem esforço, além de fazer as vendas que deseja, você acaba ajudando a desenvolver a responsabilidade social através da economia do bem, que é uma de nossas metas com esse projeto.

Seu negócio no ZigZag Zen

O ZigZag Zen incentiva a compra e a venda de produtos novos e semi novos, todos com qualidade e originalidade garantidos pelo nosso padrão de avaliação.

Assim, tanto lojistas quanto profissionais independentes podem montar o seu espaço no site, a fim de exporem seus produtos.

A plataforma funciona realmente como uma vitrine que apresenta ao cliente o produto cadastrado para venda, com todas as informações disponibilizadas pelo vendedor.

A ideia é facilitar o máximo possível o processo de compra e venda entre cliente e vendedor. Por isso o ZigZag Zen vai onde o público está, divulgando os produtos cadastrados nas redes sociais.

Lojistas podem cadastrar uma infinidade de itens a serem vendidos. Assim como os profissionais independentes que desejam vender suas coleções ou produtos avulsos.

Vantagens de vender pela internet

Uma recente pesquisa feita pelo Webshoppers mostra que mesmo com a instabilidade política e econômica que o Brasil tem enfrentado, o e-commerce brasileiro (vendas online) apresenta um crescimento superior ao de lojas físicas.

Além da praticidade de fazer uma compra sem sair de casa e a vantagem de poder pesquisar e comparar valores entre os produtos, o e-commerce ganha o consumidor por possibilitar a compra de itens que ele não acharia com facilidade em sua região.

Investir no comércio online é uma necessidade para todos que desejam alcançar bons números de vendas. E por isso usar o ZigZag Zen como sua plataforma de divulgação é uma das melhores escolha que você pode fazer para o seu negócio.

 

By | 2017-03-29T07:23:08+00:00 setembro 16th, 2016|Economia, Negócios, Produtos, Sem categoria|0 Comentários

Sobre o Autor:

Loading Facebook Comments ...

Deixar Um Comentário