“Há algo de grandioso acontecendo no mundo”, analisa Gustavo Tanaka, empreendedor e escritor que ganha atenção atualmente do público com um de seus temas que reflete o novo modelo do empreendedorismo.

Ainda refletindo: “todos os movimentos de economia colaborativa estão apontando nessa direção. A direção da colaboração, do compartilhamento, da ajuda, de dar as mãos, da união. Chegou a vez do verdadeiro poder da internet: o mundo se abre, as barreiras caem, a separação acaba, a união começa, a colaboração explode, a ajuda surge”.

É com essa inspiração e premissa de colaborar para uma sociedade justa e participativa, que o ZigZagZen nasce para oferecer uma nova visão de fazer negócios, onde todo mundo ganha.

logo

É a hora da renovação e sustentabilidade. Que tal vender aqueles itens deixados de lado de seu dia a dia? Entre novos e seminovos, quem vende lucra, quem compra também ganha porque compra por um preço mais barato e todos ajudam a fazer um mundo melhor, já que parte da renda arrecadada pelo site é destinada para apoiar projetos sociais.

Pensando nessa corrente do bem, escolhemos o pavão para nos representar. Durante o inverno, as penas do pavão caem para que nasçam outras novas, recuperando seu esplendor durante a primavera.  É o símbolo da renovação e espaço para o novo.

Conhecido como o “animal de cem olhos”, figura a totalidade e traz o senso da generosidade.

Desapegue, renove, movimente. Vamos fazer o bem apoiando projetos para geração de renda, que por sua vez, devolvem à sociedade o bem que receberam.

ZIgZagZen, Compre e Venda e Faça o Bem!